domingo, 30 de outubro de 2011


Chegou o frio, finalmente. Adeus calor!




Adoro sentir o ar gélido matinal que faz doer o nariz e  perfura os ossos. Andar desgrenhada e ter os pés molhados. Sentir frio e ter o coração a arder. Adormecer enterrada nos lençóis e não ir às aulas de manhã. Ouvir a chuva e aquecer os pés à lareira. Queimar os dedos a comer castanhas e estar embrulhada no cobertor. Colocar o gorro e estar no Insónias. Ouvir a trovoada e arrepiar-me...



... (De volta, às pequenas coisas)




I Love Your Bubblegum Tongue

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Às vezes sente-se vontade de escrever, mesmo que não haja nenhum motivo em especial. E isso é bom, liberta e faz sonhar! Solta da alma e prende às letras. Criam-se palavras, frases e contam-se histórias de vida, partilham-se emoções e ensina-se!  


Sejas bom ou mau poeta escreve sempre, o importante é que as tuas palavras sejam sinceras..

domingo, 23 de outubro de 2011

Cada frase de um poema, cada acção de um filme ou cada verso de uma música demonstram amor, mas o meu só eu o sinto, só eu o vivo e só eu o demonstrarei porque é o meu "Heartbeat". 



Dentro de mim não há amores iguais, nem melhores nem piores, há um sentimento forte e bom que eu teimo em não deixa-lo partir, por isso quando ele se apodera de mim sinto-o até onde não me deixarem sentir mais! 


E siiiiim, um dia sei que te vou poder dizer
Amo-te