domingo, 17 de outubro de 2010

Porque  sentimos vontade de estagnar, quando necessitámos crescer? 


(Necessidade que o tempo pare. Desejo de viver o presente, mais fortemente. Acabar coisas que já deviam estar feitas. Amadurecer à pressa. Ser mais responsável. Passar a uma nova fase. Resolver problemas. Descobrir intrusos. Sentir-me em casa, cuidadosamente. Ser bem sucedida. Tento na boca. Resistir a delicias.)


Talvez porque tenha cometido erros suficientes para agora ser, forçosamente mais forçada, a avançar.  E agora??
   

   

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Miss You.

O meu sofá...e  como eu gosto de estar no meu sofá, e tu sabes isso. Não sabes é porque eu gosto tanto dele. Sinto saudades quando não vou de fim de semana, e tu emprestas-me o teu. Não é a mesma coisa, mas admiro o facto de mo cederes. De certa forma é estúpido pensar como se podem comparar sofás e sim, eu comparo-os. Não pelo facto de pensar qual o mais confortável e o maior, mas sim pelos momentos que o sofá me proporciona a mim mesma. Adoro o teu porque sei que estou contigo mas o meu é especial. É especial porque ele, carinhosamente, aconlhega-me e abre-me. Faz-me pensar em mim e, consequentemente, em ti. Isso é bom, mais que bom, é como se fosse  uma coisa sobrenatural. Todos nós precisamos de momentos nossos e os meus (muitos deles) são no sofá. E é neste sofá que estou agora e que penso em ti. É nele que estou a sentir a falta que tu me fazes agora. E como fui eu, Vânia Fernandes, deixar-me sentir assim?? os sentimentos não se controlam e é bom saber que sentimos saudades. Aquele aperto no peito em que não vejo o dia de voltar a estar contigo, de voltar a sentir-te. E sabe-me bem sentir-me assim. Digo-te que sinto saudades tuas como não me lembro de sentir de outrora.


Stay with me, you're all I see.

APpiolho*

sexta-feira, 25 de junho de 2010


Se eu disser que tu és o meu "heartbeat" não estou a mentir.




É o batimento mais perfeito que pode existir. Mais intenso, mais profundo, mais real que se pode sentir. Tudo isto porque tu tens a capacidade de fazer com que o meu coração bata mais forte, mais profundamente mais forte. Tens a capacidade de fazer com que cada batimento do meu coração seja severamente mais intenso, que me torne completa e me faça ainda mais feliz. Tens um dom dentro de ti e eu tive a sorte de te encontrar a ti.


Amo.te

sábado, 22 de maio de 2010

Feliz Feliz FELIZ

*.*

sábado, 1 de maio de 2010

A melhor, de sempre...

Foi sem dúvida a melhor de todas. Um turbilhão de sensações abrigou-se no meu coração nestes últimos dias. Tantas coisas boas, tanta felicidade, mas tanta...que não dá para descrever. Aproveitei ao máximo cada pessoa, cada noite, cada música, cada abraço, cada beijo...Tudo e todos tornaram-na a melhor de sempre.



Obrigada: Pai, Mãe, João, Avó, Inês, Pedrinho, Madrinha, Zé, Rita, Sara, Rita, Xico, Marlene, Dolly, Magda, Xita, Ema, Patrik, Bernardo, Guilherme, Carolina, Sara Ro, João Nuno, Mesquita, Berna, Crocas, Ana, André, Nuno.

E porque será para...para...para...PARA SEMPRE JUNTOS



AMO-VOS







sábado, 17 de abril de 2010


E puff! Mais uma Semana Académica. Uma semana de muito álcool, muitos abraços, algumas discussões, muitas ressacas, de jantares alucinantes, alguns apalpões, perdas de dinheiro, muitas gargalhadas, idas a wc, de muitas borraxeiras, de muita cerveja, de noites sem fim, muitos shot's, muita vodka preta, muitas figuras, alguns tombos, muitos beijos, algumas lágrimas, muita festa, muita diversão, muito cansaço, muitos cigarros. Vai ser a última!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acordar assim.



Eu vou adormecer a pensar que amanha vou ter um pequeno-almoço destes a minha espera...
...E boa companhia já agora!



[Era bom]

terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu Estou Aqui.




Amigo. Confidente. Parvalhão. Criança. Bruto. Família. Companheiro. Simpático. Acolhedor. Resmungão. Carismático. Bonito. Humilde. Inteligente. Doce. Rei dos Hip-Hop's. Vivido. Puro. Inocente. Festeiro. Grande. Preguiçoso. Cabeludo. Meigo. Desenhador. Guloso. Desportista. Vaidoso.





"You can call me. I'll be rigth there...
Yoh, esta é só para ti

nao tenho muito mas o pouco que tenho é teu
se mais ninguem te ouvir
tu sabes quem te ouve sou eu
quando tiveres triste
com falta de um amigo
fecha os olhos
nao temas porque eu vou estar aqui contigo
eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
eu sei que gritas e nao tens ninguem para te acudir
vida madrasta nada corre como a gente quer
tens de enfrentar o destino pró que der e vier
ao meu alcance faço tudo o que puder por ti
peço desculpa pelos erros sei que os cometi
nao vou julgar-te porque tambem eu posso ser reu
nao vou julgar-te porque quem te ulga esta no ceu
quero que saibas que podes contar com o meu amparo
amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
conto contigo para fazeres o que eu faço por ti
e quando nada correr bem eu estou aqui

se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui
se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui

....

a minha amizade sincera

TU SABES QUEM ES

YOU CAN CALL ME; I'LL BE RIGTH THERE"

Boss AC "Eu Estou Aqui"



TU, só tu meu irmão!

Obrigada por tudo
[E hoje o meu dia ficou colorido de novo :) ]

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desaparecer, sim.

Conseguir perceber como me sinto é, neste momento, a coisa mais dificil. Farta de dar voltas a cabeça e nao sai nada. Há tantas coisas em que quero pensar e outras que quero esquecer. Tento guiar o meu cerebro e dizer a mim propria "nao penses nisso, pensa antes nisto!" e, assim acontece durante alguns segundos! Pena, penso eu. Sabe bem sonhar! Por outro lado, sinto uma necessidade enorme de desaparecer, acho que isto sao influencias de uma mensagem que recebi ontem. Desaparecer para onde? (penso eu) Para um lugar calmo, sem ninguem e onde eu me possa sentir livre, pura, inocente, sentir cada milimetro do meu corpo, sentir cada cabelo meu nas minhas costas, sentir o vento a bater-me na cara, sentir que um lugar consegue fazer com que eu me sinta, um lugar que me faça pensar "estou bem aqui"! Que fique bem e que possa voltar de novo, mais tarde! Um lugar sem ninguem, com água e ar puro. Era tudo que precisava neste momento! Tenho vontade de desaparecer, para um sitio desconhecido de todos e, que me faça sentir como eu me costumo sentir: FELIZ! Enfim, acho que todos estes meus pensamentos, tudo que o que eu sinto hoje é resultado de conversas que nunca foram acabadas e de outras que ja deveriam ter sido começadas à muito muito tempo. Amanha é outro dia...