terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu Estou Aqui.




Amigo. Confidente. Parvalhão. Criança. Bruto. Família. Companheiro. Simpático. Acolhedor. Resmungão. Carismático. Bonito. Humilde. Inteligente. Doce. Rei dos Hip-Hop's. Vivido. Puro. Inocente. Festeiro. Grande. Preguiçoso. Cabeludo. Meigo. Desenhador. Guloso. Desportista. Vaidoso.





"You can call me. I'll be rigth there...
Yoh, esta é só para ti

nao tenho muito mas o pouco que tenho é teu
se mais ninguem te ouvir
tu sabes quem te ouve sou eu
quando tiveres triste
com falta de um amigo
fecha os olhos
nao temas porque eu vou estar aqui contigo
eu sei que pensas muitas vezes que queres fugir
eu sei que gritas e nao tens ninguem para te acudir
vida madrasta nada corre como a gente quer
tens de enfrentar o destino pró que der e vier
ao meu alcance faço tudo o que puder por ti
peço desculpa pelos erros sei que os cometi
nao vou julgar-te porque tambem eu posso ser reu
nao vou julgar-te porque quem te ulga esta no ceu
quero que saibas que podes contar com o meu amparo
amizade pura é um sentimento cada vez mais raro
conto contigo para fazeres o que eu faço por ti
e quando nada correr bem eu estou aqui

se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui
se precisares de mim
eu estou aqui
quando quiseres falar
eu estou aqui
se te faltar um amigo
eu estou aqui
se precisares de alguem
eu estou aqui

....

a minha amizade sincera

TU SABES QUEM ES

YOU CAN CALL ME; I'LL BE RIGTH THERE"

Boss AC "Eu Estou Aqui"



TU, só tu meu irmão!

Obrigada por tudo
[E hoje o meu dia ficou colorido de novo :) ]

1 comentário:

  1. Tu nem imaginas as aventuras que foram ! Foi sem dúvida inesquecivel xD
    Mas aproveitas e vais pro ano :)

    ResponderEliminar