segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desaparecer, sim.

Conseguir perceber como me sinto é, neste momento, a coisa mais dificil. Farta de dar voltas a cabeça e nao sai nada. Há tantas coisas em que quero pensar e outras que quero esquecer. Tento guiar o meu cerebro e dizer a mim propria "nao penses nisso, pensa antes nisto!" e, assim acontece durante alguns segundos! Pena, penso eu. Sabe bem sonhar! Por outro lado, sinto uma necessidade enorme de desaparecer, acho que isto sao influencias de uma mensagem que recebi ontem. Desaparecer para onde? (penso eu) Para um lugar calmo, sem ninguem e onde eu me possa sentir livre, pura, inocente, sentir cada milimetro do meu corpo, sentir cada cabelo meu nas minhas costas, sentir o vento a bater-me na cara, sentir que um lugar consegue fazer com que eu me sinta, um lugar que me faça pensar "estou bem aqui"! Que fique bem e que possa voltar de novo, mais tarde! Um lugar sem ninguem, com água e ar puro. Era tudo que precisava neste momento! Tenho vontade de desaparecer, para um sitio desconhecido de todos e, que me faça sentir como eu me costumo sentir: FELIZ! Enfim, acho que todos estes meus pensamentos, tudo que o que eu sinto hoje é resultado de conversas que nunca foram acabadas e de outras que ja deveriam ter sido começadas à muito muito tempo. Amanha é outro dia...

2 comentários: